Quem

Claudia Ramirez é arquiteta, paulistana, formada pela Universidade Mackenzie em 1997 onde desde então, atua na área de arquitetura e decoração de interiores.

Quando

Em 1998, foi morar em Florença, na Itália para fazer um curso de decoração e design.
A familiarização com os fundamentos do design italiano combinados à tecnologia moderna e criativa desta cultura se tornou fonte de inspiração para seus trabalhos e projetos; instrumentos básicos para a representação e projeção de espaços diferenciados.

Projetos

Seus projetos caracterizam-se pela funcionalidade aliada ao design. A criação e desenvolvimento de seus traçados têm como prioridade identificar o estilo de vida de cada cliente buscando sempre a forma ideal para cada um deles.

97

Clientes Felizes

12000

Horas de Trabalho

850

Lápis Apontados

214

Projetos

Definição

“O arquiteto deve ter sensibilidade para entender as necessidades, os sonhos e as expectativas do cliente. Deve ser o responsável pela materialização das idéias, dos conceitos e das formas pretendidas.

Mais do que isso o arquiteto deve ser um grande observador de seu tempo já que a Arquitetura está inserida no nosso cotidiano e reflete o momento histórico da sociedade.

Parceiros